[ROM] CyanogenMod 7.2 KitKat v1 para Galaxy Pocket

Eae pessoal, agora trazendo essa super rom para o nosso querido Galaxy Pocket,vou falar a minha experiencia em uso, bom eu tenho cerca de 14 apps instalados nela e NÃO ta dando nenhum lag na ROM, essa pra mim é a segunda melhor ROM para o Galaxy Pocket, porque a primeira claro que é a AOSP, mas como a AOSP está com um bug no SD Card..essa ROM vai deixar você um bom tempo sem trocar de ROM..
Bom vamos ao que interessa
*Caractérísticas
-Odexada
-Estilo KitKat(Base CM7)
-Alto desempenho em Jogos
(Foram testados Jetpack Joyride, Zombie Tsunami,Subway Surfers, Call of mini Zombies, mais alguns que não lembro, mas todos rodaram liso sem Chainfire3d)
-Tweaks integrados da propria CM7
-E muito mais...Descubra o resto e verá que não foi perca de tempo baixar ou instalar essa ROM
#Bugs
-Roteador
-USB( Bom pessoal o USB pega porem voce tera que desabilitar a Depuração USB para que se possa usar ele)
-ROOT( Quando voce desabilitar a Depuração USB, o ROOT da ROM não irá pegar,mas daí é só voce ativar a Depuraçao USB logo apos de usar o mesmo)


                 *Como instalar
-Entre no Modo Recovery(Botao Home,Botao Volume+ e Botao Power)
-Vá em "Apply from SD Card"
-Instale o ClockWorkMod
-Agora no CWM
-Dê "Wipe data factory reset" e "Wipe cache partition"
-Depois vá para "Apply from SD Card"
-Depois em "Choose zip from SD Card"
-Encontre a ROM que estará em formato .zip
-Selecione e vá para "Yes, install zip from SD Card"
-Agora novamente "Wipe data factory reset' e "Wipe cache partition"
-Depois vá em "Reboot system now"
-Pronto sua ROM está instalada,agora aguarde o seu Galaxy Pocket reiniciar..
-Prints

Bom pessoal essa ROM não é minha EU apenas tenho ela no meu SD e gostaria de compartilhar ela com voces...
LINK Download Clique aqui
Vlw...até mais.

Creditos WorldGalaxyPocket

3 comentários

o wifi e o radio nao funcionam.

Reply

Mesmo com o modo de Depuração desativado não consigo conetar em modo de Armazenamento

Reply

Está reconhecendo chip(SIM) ? :) Porque eu baixei a cyanogenmod 11 android kitkat 4.4.4 porém não está reconhecendo o chip, fora isso ela é perfeita, está rodando filé!!! Meu celular é Galaxy pocket também. Modelo: Gt-S5360 :D

Reply

Postar um comentário